PM de férias é baleado perto da academia da Vila A

Segurança
Ferramentas
Estilo

FOZ DO IGUAÇU - PR - Nem a polícia escapa mais da sanha dos marginais em Foz do Iguaçu. Na noite de segunda-feira (12) um PM de Santa Helena, que passava as férias em Foz do Iguaçu foi vítima de tentativa de assalto na região da Vila A, um bairro nobre da cidade.

O policial estava chegando na casa de amigos para uma confraternização. Ao estacionar seu veículo – um Sendero – ele foi abordado por marginais que anunciaram o assalto. Ele esboçou uma reação e recebeu um tiro no braço. Os marginais levaram seu veículo. O PM não portava armas.

O Siate foi acionado e prestou atendimento ao PM que estava consciente e caminhou até a ambulância. O projétil ficou alojado no corpo, entrou no ombro e parou perto da espinha. A vítima segue internado no hospital e a polícia procura os assaltantes.

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar