PRF prende dupla com duas espingardas, revólver e faca

Segurança
Ferramentas
Estilo

FOZ DO IGUAÇU – PR - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante dois homens armados com duas espingardas calibre 12 e um revólver calibre 38 na madrugada desta terça-feira (06) em Santa Terezinha de Itaipu.

Além das armas de fogo, que estavam municiadas e prontas para uso, foram apreendidos 20 miguelitos (conjuntos de pregos entrelaçados para furar pneus), uma faca e uma lanterna que funciona como arma de choque. Foram apreendidas, no total, nove munições calibre 12 e seis munições calibre 38.

Os policiais estavam em frente à unidade operacional da PRF quando, por volta de 00h10, avistaram um automóvel Chevrolet Monza, que transitava em atitude suspeita, por uma estrada de terra. Quanto o veículo tentou ingressar na BR-277, recebeu ordem de parada.

O motorista imediatamente acelerou. Durante a tentativa de fuga, ele fez várias ultrapassagens pelo acostamento, colocando em risco os demais usuários da rodovia. Seguido por cerca de três quilômetros, o automóvel foi alcançado e os dois ocupantes, abordados e presos pela PRF. As armas estavam entre as pernas do passageiro.

Os dois ocupantes do carro, com 26 e 29 anos de idade, foram presos por porte ilegal de arma de fogo. O motorista responderá ainda pelo crime de direção perigosa. A dupla já tinha passagens anteriores pela polícia, pelos crimes de tentativa de homicídio, roubo e porte de arma.

A PRF encaminhou as armas, os presos e o veículo para a Delegacia da Polícia Civil em Santa Terezinha de Itaipu.

Foto: Divulgação

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar