Denarc apreende uma tonelada de drogas e munições no JD São Paulo

Segurança
Ferramentas
Estilo

FOZ DO IGUAÇU – PR – Na madrugada desta segunda-feira (5) a Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) de Foz do Iguaçu apreendeu uma tonelada de drogas, que seriam enviadas para outros estados.

A apreensão foi realizada na rua Humberto dos Santos, Jardim São Paulo. Em uma residência do bairro os agentes do Denarc encontraram 950 kg de maconha, 9 kg de skank (droga produzida em laboratório conhecida como "super maconha"), 25 kg de fenacetina e 25 kg de lidocaína, substâncias usadas para a produção de cocaína. Um homem que estava na residência saltou o muro e conseguiu fugir.

Além da droga, os policiais apreenderam uma grande quantidade de munição para fuzil e pistola.40, além de um bloqueador de sinal GPS e veículos. A polícia segue as investigações. Ninguém foi preso.

Professor preso

Por ordem do juiz Penal de Garantias,  Carlos Vera Ruiz, de Ciudad del Este, a Polícia Nacional e o Ministério Público do Paraguai entraram na residência do professor Pedro Espinoza Cháves e apreenderam 45 quilos de maconha divididos em 46 tabletes, vários panfletos contendo propaganda do Exército do Povo Paraguaio (EPP)
A ação policial ocorreu na residência do professor Pedro Bonifacio Espinoza Cháves, de 43 anos de idade, situado no Km 8,5 de Acaray, perímetro urbano de Ciudad Del Este.

Segundo informações, o professor seria membro do Partido Comunista e jornalista de uma rádio regional, sendo a esposa do professor universitário, Dora Viviana Meza Martinez, de 25 anos, irmã de Aldo Meza, um dos membros do EPP.

Fotos: Tribuna Popular

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar