Conselho de Desenvolvimento de Foz do Iguaçu elege hoje (26) sua nova diretoria

Geral
Ferramentas
Estilo

FOZ DO IGUAÇU - PR - Os representantes das entidades que integram o Codefoz (Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social de Foz do Iguaçu) elegem a nova diretoria do órgão. A eleição acontece durante a terceira reunião plenária do conselho, nesta quarta-feira, 26, às 18 horas, no auditório da Delegacia da Polícia Federal.

A abertura do encontro será realizada pelo presidente do Codefoz, Roni Temp. Em seguida ocorrerá a escolha da mesa diretora, formada pelos cargos de presidente, vice-presidente e secretário. A eleição será coordenada pelo prefeito Chico Brasileiro (PSD), presidente de honra do Conselho de Desenvolvimento.

Após a eleição, haverá a plenária "Caso de Austin Technopolis – Criação de uma Região Inteligente e Inovadora", conduzida pelo executivo Marco Bravo, diretor do Programa UT Austin-Portugal e do NSF Southwest I-Corps Node da Universidade do Texas, em Austin (EUA). Na continuidade da pauta, espaço para a palavra livre e informes.

3ª Reunião Ordinária do Plenário do Codefoz

Data: quarta-feira, 26 de julho, às 18 horas
Local: auditório da Delegacia da Polícia Federal (Avenida Paraná, 3.471, centro – Foz do Iguaçu)

Reportagem: Assessoria de Imprensa CODEFOZ
Foto: Marco Labanca / Divulgação

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar