Em Foz do Iguaçu (PR), BPFron apreende 13 quilos de maconha e conduz homem

Geral
Ferramentas
Estilo

FOZ DO IGUAÇU - PR - Policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), com o apoio de agentes da Receita Federal, apreenderam 13 quilos de maconha de posse de um homem durante a Operação Fronteira Integrada em Foz do Iguaçu (PR). A ação aconteceu na manhã desta quarta-feira (12/07).

Por volta das 5 horas, os policiais faziam operação de fiscalização na Aduana da Ponte Internacional da Amizade quando avistaram um homem em atitude suspeita em uma motocicleta, de cor amarela. Na tentativa de abordagem o condutor fugiu e dispensou uma caixa, sendo capturado em seguida. 

Dentro do objeto os militares estaduais encontraram 17 tabletes de maconha que totalizaram 13,3 quilos. O homem teria dito aos policiais que levaria a droga até uma outra pessoa na cidade de Foz do Iguaçu e receberia R$ 200,00 pelo transporte.

O homem foi levado, juntamente com a droga apreendida, à Delegacia de Polícia Civil para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Repórter: Marcia Santos, Jornalista PMPR
Foto: PMPR

 

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar