Auditores da Receita anunciam greve geral

Geral
Ferramentas
Estilo

FOZ DO IGUAÇU - PR - Auditores Fiscais da Receita Federal pretendem deflagrar greve geral da categoria. Os servidores federais querem que o governo atenda a reivindicação de reajuste salarial, referente às perdas inflacionárias dos últimos anos.

Veja a íntegra da nota divulgada nesta quinta-feira (08).

“A delegacia do Sindifisco Nacional em Foz Iguaçu vem a público informar que, apesar de todos os esforços negociais, administrativos, diplomáticos e políticos, o Projeto de Lei, enviado em julho, tratando do acordo assinado com os Auditores Fiscais não recebeu a devida prioridade por parte do governo, sendo que, além de não ter sido aprovado no prazo acordado (agosto/16), foi totalmente desfigurado e continua parado no Congresso Nacional.

Em função dessa omissão injustificável, do recesso parlamentar que se aproxima e do esgotamento das alternativas buscadas para a aprovação desse projeto de lei, não restou outra alternativa senão a adesão da categoria a uma greve geral como forma de pressão legítima diante da falha dos demais instrumentos negociais.
 
A solução para as dificuldades dos intervenientes do comércio exterior (importadores, exportadores, despachantes e transportadores) passa por uma cobrança efetiva do governo para que cumpra o acordado e dê prioridade na aprovação do Projeto de Lei, na forma acordada com a categoria. Uma vez solucionado o problema do Projeto de Lei, solucionados estarão os problemas dos intervenientes do comércio exterior.

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar