Pagamento do Refis com 100% de desconto termina nesta sexta-feira

Economia
Ferramentas
Estilo

FOZ DO IGUAÇU – PR - A prefeitura de Foz do Iguaçu está com uma oportunidade única para você que tem dívidas com o município. É o refis 2016. Fique atento ao calendário para o pagamento e aproveite os descontos de até 100% sob juros e multa.

Calendário para pagamento do REFIS 2016

Desconto de 100% - para pagamentos até o dia 09 de dezembro de 2016
Desconto de 90% - para pagamentos até o dia 16 de dezembro de 2016
Desconto de 80% - para pagamentos até o dia 21 de dezembro de 2016

O contribuinte poderá emitir o boleto com os descontos pela internet, sem a necessidade de sair de casa, basta acessar a o site www.pmfi.pr.gov.br. A pessoa também pode procurar o atendimento ao público, na Secretaria Municipal da Fazenda, que fica atrás do Banco do Brasil, para solicitar a emissão desse documento. O horário de atendimento é das 8 às 14 horas com retirada de senha até as 13h, limitado para 150 atendimentos dia.

É possível ainda, pedir o boleto por meio do seu contador, que deverá acessar o portal na página eletrônica da Secretaria da Fazenda.

Os créditos tributários e não tributários incluídos no Programa de Recuperação Fiscal são os que estão inscritos em dívida ativa. No tributário estão impostos, como o IPTU e ISSQN; Taxas onde estão incluídas licenças e serviços públicos como coleta, taxa de bombeiros e limpeza; e também contribuições que é o caso da iluminação pública. Já os não tributários são as dívidas de mensalidades de quiosques, alienação de imóveis da área industrial, autos de infração do Procon e multas do Tribunal de Contas.

Os únicos tributos que não são abrangidos pelo Refis é o ITBI- Imposto Sobre Transmissão de Bens Imóveis e o ISSQN - Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza, apurado e lançado através do Simples Nacional.

Como emitir o boleto via internet

Acesse o site da prefeitura – www.pmfi.pr.gov.br, clique no banner "REFIS 2016" e imprima seu boleto seguindo os passos da tela que se abrirá.

Foto: PMFI

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar