Câmara quer a lista das obras paralisadas em Foz

Legislativo
Ferramentas
Estilo

FOZ DO IGUAÇU - PR - A questão das obras paradas em Foz do Iguaçu foi tema de Comissão Especial no Legislativo, oportunidade em que os vereadores fiscalizaram a situação de várias construções na cidade. O tema voltou à tona na sessão desta quinta-feira, (01) com um requerimento solicitando ao Tribunal de Contas do Estado do Paraná quais são as obras paradas no município.

O Requerimento nº 381/2016, do Vereador Nilton Bobato (PCdoB), pede envio de ofício ao Presidente do Tribunal de Contas do Estado do Paraná solicitando informações sobre as providências adotadas a respeito das obras paralisadas no Município de Foz do Iguaçu.

“Segundo informações do TCE-PR, Foz é campeã em obras paradas, com 62, no total. Quero entender quais são as 62 obras, se são de responsabilidade do município, se são do estado. Temos a obra da Praça Getúlio Vargas, outra da Avenida das Cataratas. Talvez esteja nessa conta a obra da 2ª ponte que nunca começa, a da perimetral leste também. Consegui contar a obra da Pedro Basso, a da marginal da BR 277, da Avenida Felipe Wandscheer, da Avenida Andradina. Quero entender quais são essas obras”, disse o vereador Nilton Bobato. 

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar