Audiência debate gestão e propostas para Bosque Guarani

Legislativo
Ferramentas
Estilo

FOZ DO IGUAÇU - PR - O Legislativo realiza nesta quarta-feira, 23 de novembro, uma audiência pública para debater a gestão do Bosque Guarani, bem como a realização de um projeto para o local, em atendimento ao requerimento n°247/2016, de autoria do Vereador Nilton Bobato (PCdoB).  O debate foi uma reivindicação da comunidade que mora no entorno do Bosque. Um dos principais aspectos da discussão é a questão do financiamento e potencialização do espaço. O requerimento defende que embora seja um local que fica em espaço relevante no coração da cidade, a área não recebe a devida atenção do Poder Público.

Outro problema levantado como ponto de reclamação é o caminho dos ônibus que saem do Terminal Urbano – TTU e passam na frente do Bosque Guarani, o que não contribui para qualidade de vida dos animais.
 
O Bosque é uma área de 4,5 hectares que representa um importante ecossistema do município, espaço em 1996 foi transformado em Zoológico Bosque Guarani. A ideia central da audiência é de que autoridades, entidades e demais setores da sociedade discutam propostas viáveis para administração do local. Quem quiser se inscrever anteriormente para falar durante a audiência pode fazê-lo pelo site: http://bit.ly/2fK6in3 ou ainda no transcorrer do evento. A audiência pública tem início às 19h e é aberta a toda comunidade.

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar