Uniprime promove mais um Festival Automotivo em Cascavel

Economia
Ferramentas
Estilo

Cascavel - PR - A Uniprime Oeste, realiza neste sábado (21) mais um Festival Automotivo em Cascavel. O evento, que só traz grandes marcas do mercado promete ter o mesmo sucesso que a cooperativa de crédito atingiu com as edições anteriores.

A Associação Médica de Cascavel será palco para a exposição dos veículos, que inicia às 9 horas da manhã e se estende ao longo de todo o dia.

Poderão ser vistos os mais belos e luxuosos veículos da Kia Motors, Ford, Land Rover, Jeep, Nissan, BMW, Mitsubishi Motors, Renault, Honda, Hyundai, Peugeot, Citroën e Audi. As montadoras são todas mundialmente reconhecidas pelo alto nível de tecnologia embarcada em seus veículos e disponibilizarão vários modelos para a realização de test-drive pelos clientes interessados.

A Uniprime Oeste, tem levado ao pé da letra o conceito de banco "Prime", que oferece diferenciais exclusivos aos seus clientes, com atendimento diferenciado e de alto padrão, e para os visitantes do Festival Automotivo Uniprime está oferecendo condições especiais e exclusivas de financiamento.

O Jornal do Iguassu estará presente ao evento realizando uma ampla cobertura e expondo um veículo inglês, fabricado em 1927, marca Gadner, uma raridade que enche os olhos dos mais ávidos colecionadores.

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar