Uniprime promove mais uma edição do Festival Automotivo em Cascavel

Economia
Ferramentas
Estilo

CASCAVEL - PR - O Centro de Convenções e Eventos de Cascavel receberá no próximo sábado, 1º de outubro, mais uma edição do esperado Festival Automotivo Uniprime. A renomada cooperativa de crédito tem se empenhado para oferecer aos seus cooperados a mais ampla variedade de serviços e vantagens diferenciadas e, dentre elas, o Festival Automotivo vem se consolidando como uma excepcional oportunidade para quem tem interesse em conhecer, avaliar e adquirir um veículo dentre os maiores lançamentos do mercado nacional e de importados.

Na edição anterior do Festival Automotivo Uniprime, diversos bons negócios foram fechados e muitos associados foram embora com o sonhado veículo que almejavam

O Festival Automotivo Uniprime é um evento destinado a quem gosta de veículos com a mais alta tecnologia embarcada, conforto, inovação, enfim, um veículo prime, porém, com preços e condições realmente especiais e terá início às 9 horas, com término programado para às 17h30min. O associado da cooperativa encontrará renomadas marcas como: Nissan, Chevrolet, Audi, Fiat, Jeep, Kia, Hyundai, Volkswagem, Honda, Peugeot, Mitsubishi, Toyota, Renault, BMW e Mini, e Ford.

A exposição de carros antigos tem como presença garantida a Gadner 1927 que traz a marca do Jornal do Iguassu e é o xodó dos visitantes

De acordo com Douglas Daltoé, gerente-geral da Uniprime Cascavel, além das condições extremamente vantajosas que a cooperativa garantirá aos seus clientes, uma primorosa estrutura moderna e confortável estará montada para que o associado se sinta realmente bem atendido. Consultores especializados, espaço para Test Drive do veículo dos sonhos, exposição de carros antigos, coffe break, espaço kids para que os pais tenham tranquilidade para analisar todos os veículos enquanto seus filhos estão em um ambiente seguro e monitorado, e ainda, simulador de corrida para adultos e crianças serão algumas das comodidades ofertadas.

Fotos: Marcelo Seffrin

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar