Seagri entrega certificado do Sisbi a entreposto de carnes

Comportamento
Ferramentas
Estilo

Cascavel - PR - A Secretaria de Agricultura entregou, hoje (27), um certificado de adesão ao Sisbi (Sistema Brasileiro de Inspeção Sanitária) ao Entreposto de Carnes Seleção Monjoleiro, localizado no bairro Cancelli. Para receber a certificação, o estabelecimento passou por um processo de adequação na estrutura. O Serviço de Inspeção orientou quanto às normas técnicas para funcionamento; os padrões de higiene, identificação e registro dos produtos; bem como a implantação de boas práticas de fabricação.

A Seagri, que atualmente possui 90 estabelecimentos registrados no SIM/POA, tem incentivado o desenvolvimento das micro e pequenas agroindústrias, para a produção, transformação e comércio de produtos de origem animal.

O empreendimento, que comercializa carnes bovinas e ovinas embaladas à vácuo, vai gerar, inicialmente, dez empregos diretos.

Assessoria - Foto: Divulgação

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar