APAE Cascavel promove a segunda edição de Corra & APAExone-se

Comportamento
Ferramentas
Estilo

CASCAVEL - PR - A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE, de Cascavel, promoverá neste sábado (27), a segunda edição da corrida de cadeirantes "Corra & APAExone-se", como parte da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, e convida cadeirantes e corredores para participarem do evento. A programação inicia às 15 horas, a partir do Kartódromo Municipal de Cascavel, Delci Damian.

A proposta do evento é viabilizar diversão e participação das pessoas, sejam ou não portadores de algum tipo de deficiência ou limitação. Vilson Basso, presidente da APAE Cascavel disse que "Todos saem ganhando com o Corra & APAExone-se". Três serão as modalidades nas quais os participantes podem se inscrever: originalidade, criatividade e projeto adequado à cadeira de rodas, ao cadeirante e à prática da corrida. Uma comissão julgadora formada por profissionais do esporte, da decoração e da arquitetura, será responsável pela aplicação dos critérios de julgamento.

Programação

15h30min - Desfile das cadeiras de rodas decoradas
16 horas - Largada da primeira bateria
16h45min - Largada da segunda bateria
17 horas - Largada da terceira bateria
17h30min - Premiação

Imagem: Divulgação APAE

 

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar