Minas venceu o Cascavel e embola a classificação

Geral
Ferramentas
Estilo

Cascavel - PR - O Minas (MG) conquistou a primeira vitória na Taça Brasil - Divisão Especial -, na quinta-feira (3/3), em duelo contra o Cascavel. O triunfo da equipe mineira ficou em 3 a 1 no placar da partida, disputada em Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul. Willian (2x) e Tom marcaram para o Minas, enquanto Issamu fez o gol de honra dos paranaenses.

Com o resultado, o time mineiro aparece com quatro pontos na tabela de classificação do Grupo E1, três a menos que o líder, a ACBF (RS) e apenas a dois do Jaraguá (SC), que está na segunda colocação da chave. O Cascavel aparece em quarto, com os mesmos quatro pontos do Minas, mas fica atrás por conta dos critérios de desempate.

CBFS - Foto: Ulisses Castro

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar