Cascavel Vôlei joga em casa e perde a invencibilidade

Geral
Ferramentas
Estilo

Cascavel - PR - Foi um jogo sofrido e muito disputado. A torcida fez a parte dela e praticamente lotou o Ginásio Sérgio Mauro Festugato. Contudo, foi embora sem a vitória tão esperada das meninas que integram a equipe Unimed/Cascavel. Na noite deste sábado (30), o time estreou em casa na Superliga B de Voleibol Nacional, na presença do prefeito Edgar Bueno e de diversas autoridades. Contudo, foi derrotado pelo Fluminense (RJ) por 3 sets a 2, com parciais de 21/25, 27/25, 25/21, 23/25 e 15/4), em duas horas e quarenta e quatro minutos emocionantes de jogo.

O próximo desafio será novamente em casa. O Unimed/Cascavel volta a atuar pela Superliga B no dia 13 de fevereiro, novamente Sérgio Mauro Festugato, agora contra o São José dos Pinhais.

Jogos beneficentes

Além de assistir à partida eletrizante, a torcida pode contribuir com a Acipa (Associação Cidadã de Proteção aos Animais). Os jogos em casa são beneficentes e arrecadam ração para cães. A entrada é 1kg de ração, para qualquer raça ou tamanho.

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Wanderley Faust, nesta segunda-feira (1) será feito um levantamento das doações para então fazer a entrega à ONG. Muita gente também levou 1kg de alimento não perecível, que será repassado ao Provopar.

Classificação

1 - Araraquara (SP) - 6 pontos
2 - Cascavel (PR) - 4 pontos
3 - Fluminense (RJ) - 3 pontos
4 - São José dos Pinhais (PR) - 3 pontos
5 - Itabirito (MG) - 3 pontos
6 - Chapecó (SC) - 0 pontos

Assessoria - Foto: Vanderlei Faria

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar