Superliga B de Vôlei: Jogo em casa arrecada ração para a Acipa

Geral
Ferramentas
Estilo

Cascavel - PR - Os jogos da Superliga B de Voleibol, em casa, serão todos beneficentes, com uma arrecadação diferenciada. Para assistir às partidas o ingresso será um quilo de ração para cães. Os donativos serão integralmente repassados à Acipa (Associação Cidadã de Proteção aos Animais). A estreia da equipe com a torcida a favor será neste sábado (30), às 20 horas, no Ginásio de Esportes Sérgio Mauro Festugato, contra o Fluminense (RJ).

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Wanderley Faust, todos os jogos em casa serão beneficentes, de forma a mobilizar a sociedade no apoio à causa dos animais de rua. “O prefeito pediu que façamos a campanha em todos os jogos. Há, também a opção de levar um quilo de alimentos, que serão repassados ao Provopar”, disse o secretário.

Para a presidente da Acipa, Laurenice Veloso, a iniciativa é importante, porque irá ajudar na manutenção da entidade, que abriga animais abandonados. “Ajuda a cuidar dos animais e, também, sensibiliza as pessoas para esta causa, que são os cães jogados nas ruas, levando-as a pensar nisso. Esta é uma iniciativa diferente, que consideramos de grande valia”, destacou

Unimed/Cascavel

A equipe Unimed/Cascavel estreou no dia 23, com vitória na Superliga B de Voleibol, em Chapecó (SC), vencendo o time da casa por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/16 e 25/17, em 1h35 de jogo.

Com a vitória sobre Chapecó, Cascavel divide a liderança da Superliga B com o time de Araraquara (SP), que superou São José dos Pinhais por 3 sets a 0 naquele sábado. Ambos somam três pontos ganhos, mas o time paulista leva vantagem nos critérios de desempate.

Assessoria - Foto: Divulgação

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar