Cascavel perde um de seus maiores arquitetos nesta quarta-feira: Nelson Nabih Nastás

Geral
Ferramentas
Estilo

CASCAVEL - PR - Na tarde de hoje o conceituadíssimo arquiteto cascavelense, Nelson Nabih Nastás (65), foi encontrado morto por um funcionário do Hotel Viale, onde habitualmente se hospedava em Foz do Iguaçu. Preliminarmente suspeita-se de que tenha tido um mal súbito, provavelmente um infarto, e não conseguiu pedir por socorro.

Nelson sempre teve uma grande atuação no campo da arquitetura, sendo um dos sócios-fundadores da NBC Engenharia, com um vasto conjunto de obras realizadas tanto em Cascavel, como em Foz do Iguaçu. Perde a cidade, assim como também perde a aquitetura.

O corpo deverá ser transladado para Cascavel ainda hoje (10) ao final da tarde. A família ainda não definiu o horário e local para o velório, e ainda não informou o horário de sepultamento.

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar