Acabou a rebelião na 15ª SDP em Cascavel, vários objetos foram apreendidos em poder dos presos.

Segurança
Ferramentas
Estilo

CASCAVEL - PR - A Polícia Militar, através do Pelotão de Choque, divulgou às 14h30, o resultado do “bate grade” realizado no cadeião da 15ª SDP em Cascavel, logo após pacificado o princípio de rebelião promovido pelos presidiários. O trabalho de revista no interior da carceragem ocorreu após tentativa de fuga, seguida de rebelião. Os policiais do Choque entraram na cadeia e deram apoio em revista.

Foram apreendidos diversos celulares e outros objetos, que poderiam ser utilizados como armas. O SIATE do Corpo de Bombeiros, anunciou que sete detentos foram atendidos com ferimentos leves e outros três precisaram ser levados para uma unidade de pronto atendimento.

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar