Carceragem da Polícia Civil vive mais uma rebelião em Cascavel

Segurança
Ferramentas
Estilo

CASCAVEL - PR - Mais uma rebelião de presos abalou a paz na cidade de Cascavel na manhã desta terça-feira (6). O levanta estourou às 11 horas, quando os presos tentaram uma fuga em massa, começando por tentar dominar os agentes penitenciários, mas não conseguiram. No revide por parte de agentes e policiais, ao menos 10 presos ficaram feridos ao receberem tiros de bala de borracha.

Conforme o dr. Adriano Chohfi, os presos quebraram as celas e só não fugiram, porque os agentes escaparam e conseguiram trancar o cadeado da última porta da carceragem, que foi projetar para abrigar 130 detentos, mas hoje conta com 530.

Policiais militares e o Batalhão de Choque, ocuparam as dependências da carceragem às 12h30 e até às 14h30 desta tarde, ainda permaneciam em negociações com os presos. Familiares dos detentos foram para a frente do presídio na tentativa de conseguirem notícias de seus parentes presos. O número total de feridos, nem a gravidade dos ferimentos não foi informada ainda.

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar