Na pressa ao fugir de abordagem, traficante perdeu o celular e foi identificado

Segurança
Ferramentas
Estilo

CASCAVEL - PR - A Polícia Rodoviária Federal de Cascavel abordou o condutor de um veículo Fiesta, que estava carregado com tabletes de maconha, mas não obteve êxito em prender o traficante, que abandonou o carro e fugiu a pé, na noite deste domingo, 10 de julho.

A Policia Militar, através de seu serviço reservado, acabou entrando no caso e identificou o fugitivo pelas informações de um aparelho celular.

Na pressa em fugir da PRF, o homem deixou cair o aparelho celular e foi através das informações nele contidas que os policiais o identificaram. Seu nome não foi revelado, mas certamente será procurado e responsabilizado pelo crime de tráfico de drogas. (Informações da CGN)

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar