Irmão diz que corpo enterrado não é do empresário cascavelense

Segurança
Ferramentas
Estilo

Cascavel - PR - Após intensas investigações do Grupo de Diligências Especiais, os policiais civis chegaram até um suspeito no Bairro Cascavel Velho e encontraram com ele uma pistola 9mm, que estava registrada em nome de Paulo Lourenço Sabino, de 29 anos, empresário do ramo de transportes em toda a região oeste e sudoeste e que está sumido desde a segunda-feira, 27 de junho.

O suspeito levou os investigadores até o interior do município de Assis Chateaubriand e apontou o local onde enterrara o corpo de Paulo Lourenço, que teria sido estrangulado por motivo de vingança, já que tinham uma desavença.

O caso estava praticamente solucionado, até que surgiu um irmão da vítima para reconhecer o corpo e deu outro nome para o morto: Gilmar de Oliveira Monteiro. Cabe agora aos peritos do IML de Toledo, descobrirem através das digitais ou até mesmo do DNA, para saber quem é a pessoa que se encontra no freezer do Instituto Médico Legal.

A pergunta continua: onde está o empresário desaparecido?

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar