Estande do Jornal do Iguassu é o mais movimentado da Latinoware 2016

Tecnologia
Ferramentas
Estilo

FOZ DO IGUAÇU - PR - No pavilhão dos expositores do maior evento de software livre da América, o estande do Jornal do Iguassu é o mais movimentado. Ocupando uma área de 18 metros quadrados, e contando com parceiros como a Cell Shop, importador e distribuidor líder do mercado de tecnologia no país vizinho, o local é uma permanente exposição de equipamentos de alta tecnologia como drones para uso terrestre e aéreo, e ponto para a retirada do Caderno de Tecnologia, edição especial da Latinoware 2016.

Os participantes da Latinoware 2016 assistindo uma demonstração Sphero BB-8

O público de participantes e palestrantes (recorde nessa XIII Conferência Latino-Americana de Software Livre) tem demonstrado grande interesse nas oficinas de harware, robótica e software livre, e a visitação no pavilhão dos expositores tem sido intensa desde a abertura até o encerramento da Latinoware. Da mesma forma como ocorreu na quarta-feira (19), dia da abertura da Conferência, um grande público é visto circulando entre os diversos setores, sedentos de informação e aprendizado.

Parceiros da Cell Shop, dando um show de atenção e atendimento no estande do Jornal do Iguassu

Nada chamou mais a atenção dos visitantes do que o Typhoon, da Yuneec, drone com cpu Intel, distribuído pela Cell Shop

Outro grande parceiro do Jornal do Iguassu para a cobertura da latinoware 2016 é o Shopping Catuaí Palladim, que apresenta o mais completo mix de lojas com opções para compras, alimentação, serviços e entretenimento em Foz do Iguaçu. A praça de alimentação, com 20 opções de fast-food é um diferencial do Shopping com quase 1.000 lugares e pé direito de 14 metros de altura, além de uma bela vista panorâmica com iluminação natural. É o primeiro shopping do Brasil a implantar o sistema de cancelas da SKI DATA, importadas da Áustria, com 1620 vagas no estacionamento temporariamente gratuito. Possui uma área exclusiva com vagas para cadeirantes e idosos, além de estacionamento para ônibus e vans de turismo. O Catuaí Palladium faz parte dos Grupos Catuaí e Tacla Shopping. Mais informações no site http://www.catuaipalladium.com.br/

Fotos: Enio Jorge Job

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar