Startups do Sul têm até sexta para se inscrever no Desafio de Inovação

Inovação
Ferramentas
Estilo

CURITIBA - PR - As startups do Sul do país que desejam participar do Desafio de Inovação Turismo Inteligente têm até sexta-feira (21) para se inscreverem na competição. Nesta fase regional, podem participar projetos do Paraná, de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul. As soluções e ideias inscritas serão avaliadas em Curitiba, no dia 27 de julho, quando acontece a etapa da região Sul.

"A iniciativa do desafio é uma oportunidade única de apresentar a startup ou a ideia inovadora para grandes players do setor de turismo. Durante a seletiva, o empreendedor já recebe mentorias das principais operadoras turísticas do país e, caso se classifique para a final, receberá ainda mais orientações e poderá apresentar sua startup para o grande público da Abav Expo ", explicou Heloisa Menezes, diretora técnica do Sebrae.

A banca julgadora é composta por especialistas em turismo, que avaliam a qualidade do negócio ou ideia, sua viabilidade comercial e potencial de expansão no mercado de destinos inteligentes.

Em cada seletiva, dois projetos regionais serão escolhidos por uma banca julgadora. Os classificados vão para a final da competição e serão convidados a participar da 45ª Abav Expo & 48º Encontro Comercial Braztoa, que acontece de 27 a 29 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. As duas melhores soluções de startups serão premiadas com viagens e outros benefícios.

Após a etapa da região Sul, serão realizadas outras duas seletivas para contemplar as demais regiões do Brasil. As inscrições para as startups das regiões Centro-Oeste e Norte estão abertas e se encerram no dia 1º de agosto. Os interessados da região Sudeste têm até o dia 14 do mesmo mês para entrar no desafio.

As inscrições podem ser realizadas através do site www.braztoa.com.br/desafio.

Reportagem: Daniela Isaia
Edição: Fernando Fraga
Foto:

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar