Tecpar auxilia empresários no desenvolvimento de novos produtos

Inovação
Ferramentas
Estilo

CURITIBA - PR - Pequenas e médias empresas que desejam executar projetos engavetados por falta de tempo ou conhecimento podem contar com o Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar) para transformar ideias em novos produtos, processos e serviços. Para se tornar parceiro das empresas, o Tecpar promove em 27 de julho, em Curitiba, um evento sobre gestão de projetos para detalhar como pode ser o apoio do instituto ao empresariado. As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas.

O Tecpar Informação é a unidade de negócios do instituto que pode funcionar como um escritório terceirizado de gestão de projetos para essas organizações. É o setor que promove o evento, que acontecerá das 9 às 11 horas, no campus CIC do instituto.

A unidade alia as competências do Tecpar em várias áreas para colocar à disposição do mercado uma equipe capacitada e ferramentas de negócio voltadas à concepção, ao desenvolvimento e à construção do primeiro protótipo.

Várias unidades do Tecpar trabalham em conjunto para apoiar o empresário, como os laboratórios dos Centros de Tecnologia em Saúde e Meio Ambiente, de Tecnologia de Materiais e de Medições e Validação; o Tecpar Informação; o Tecpar Educação; Tecpar Certificação, a Incubadora Tecnológica e a Agência Tecpar de Inovação.

O empresário interessado em participar do evento pode se inscrever pelo site informacao.tecpar.br. Mais informações pelo telefone (41) 3316-3054 e pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Clique aqui e ouça o áudio dessa notícia

Reportagem: Secom Governo do Estado do Paraná
Foto: Agência Estadual de Notícias

 

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar