RIO DE JANEIRO - RJ - A Secretaria de Estado de Direitos Humanos e Políticas para Mulheres e Idosos do Rio de Janeiro pretende organizar uma exposição itinerante com imagens sagradas de religiões de matriz africana que foram apreendidas pela Polícia Cívil em terreiros e encruzilhadas no início do século passado.

Leia mais...

PALMAS - TO - A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (18/8) a Operação Convergência, com objetivo de apurar pagamentos indevidos em obras de infraestrutura no Estado do Tocantins. Cerca de 40 policiais federais cumprem mandados de busca e apreensão e intimações. Todos os depoimentos serão acompanhados por um Ministro do STJ e por um Subprocurador da República.

Leia mais...

RIO DE JANEIRO - RJ - O Ministério Público do Rio de Janeiro cumpre hoje (18) sete mandados de prisão preventiva contra acusados de fraudar contratos do Fundo de Saúde da Polícia Militar (PM) do estado. Ao todo, 11 pessoas foram denunciadas no esquema, que envolve desvio de recursos na compra de medicamentos e insumos para os hospitais da PM.

Leia mais...

BRASÍLIA - DF - A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (18/8) a Operação Havana, com o objetivo de investigar uma quadrilha que inseriu dados de atletas fantasmas nos sistemas do Ministério do Esporte para desviar recursos do bolsa atleta. Os policiais federais cumprem seis mandados de busca e apreensão e seis mandados de condução coercitiva, determinados pela 10ª Vara da Justiça Federal no DF.

Leia mais...

VILA VELHA - ES - A Polícia Federal deflagrou nesta manhã (18) a Operação Moxuara, com objetivo de combater o superfaturamento dos serviços de manutenção e pequenas obras em unidades de saúde no Município de Cariacica/ES. Policiais Federais cumpriram dois mandados de busca e apreensão na secretaria de Infraestrutura de Cariacica e na sede de construtora.

Leia mais...

CURITIBA - PR - A Polícia Federal deflagrou na manhã de hoje (18) a 43ª e 44ª fases da Operação Lava Jato, respectivamente, Operação Sem Fronteiras e Operação Abate. Foram cumpridas 46 ordens judiciais distribuídas em 29 mandados de busca e apreensão, 11 mandados de condução coercitiva e 6 mandados de prisão temporária em São Paulo/SP, Santos/SP e Rio de Janeiro/RJ.

Leia mais...

BRASÍLIA - DF - A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (18) , uma operação para investigar a suspeita de fraudes contra o programa Bolsa Atleta, do Ministério do Esporte. Pago a atletas de alto rendimento que obtêm bons resultados em competições nacionais e internacionais de sua modalidade, o benefício existe desde 2005 e é, segundo o Ministério, “o maior programa de patrocínio individual de atletas no mundo.”

Leia mais...

CUIABÁ - MT - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (17) a Operação Mark Up*, com o objetivo de apurar fraudes no agenciamento de passagens aéreas para órgãos públicos federais. Estão sendo cumpridos sete mandados de busca e apreensão em empresas de agenciamento de passagens aéreas e residências de seus dirigentes em Chapecó (SC).

Leia mais...

Mais artigos...