Operação em Salvador faz apreensão recorde de 4 toneladas de maconha prensada

Brasil
Ferramentas
Estilo

SALVADOR - BA - Uma operação conjunta entre a Polícia Federal, Secretaria de Segurança Pública da Bahia, Polícia Rodoviária Federal e Policiamento Especializado, em Salvador, resultou hoje (14) na maior apreensão de maconha prensada nas regiões Norte e Nordeste.

Após uma denúncia anônima, os policiais chegaram até o caminhão que transportava a droga, no bairro Campinas de Pirajá, capital baiana. Segundo a PF, quase quatro toneladas da maconha estavam escondidas sob cargas de cebola.

Sete pessoas foram presas em flagrante na operação, que também apreendeu cinco veículos, contando com o caminhão onde estava a droga. A maconha pertencia a um dos detidos, cuja identidade não foi revelada pela polícia. Todos os presos foram encaminhados para Superintendência da Polícia Federal em Salvador.

Repórter: Sayonara Moreno da Agência Brasil
Edição: Denise Griesinger

 

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar