Boca Maldita - 19 de Outubro de 2016

Estilo

Mamata vetada

A prefeita Ivone Barofaldi anunciou nesta quarta (19) que vetará o projeto de lei que irá aumentar o salário dos vereadores. Ela disse que o município enfrenta sérias dificuldades e não poderá arcar com o reajuste. Palmas pra ela.


Aumento da passagem

Se o município está enfrentando dificuldades financeiras, imaginem a população. Portanto, a nossa ilustre prefeita deveria vetar também o aumento da passagem de ônibus previsto para a próxima sexta (21). Mas isso ela não vai vetar, porque foi ela mesma quem deu o aumento.


Champagne & caviar

Os barões do transporte coletivo de Foz do Iguaçu estão mais faceiros que ganso novo, porque a partir da próxima sexta-feira (21) a passagem de ônibus subirá para R$ 3,45. Com esse reajuste eles poderão desfrutar do bom e do melhor às custas dos passageiros que sofrem com um transporte de péssima qualidade.


Câmara omissa? 

A Câmara de Vereadores bem que poderia tomar uma atitude e impedir esse aumento abusivo da tarifa do transporte coletivo de Foz do Iguaçu. Os vereadores possuem assessores jurídicos e conhecem as leis como ninguém, ou pelo menos deveriam conhecer. Pena que a maioria precisa dos barões do transporte coletivo para arrumar ônibus pra velório e outros favores que não dá para comentar. Portanto, o povo está de braços atados e vai ser obrigado a carregar no lombo mais esse aumento.


Um celular misterioso

A Polícia Federal apreendeu na casa do ex-diretor de Obras da Prefeitura, Girnei Azevedo, um celular contendo diversas ligações e mensagens de whatsapp. Em uma das ligações Girnei pede para uma funcionária da Prefeitura comparecer no DRM “para assinar uns papéis”. Detalhe: ele não estava mais na Prefeitura, mas continuava mandando. O aparelho está sendo analisado por especialistas que deverão descobrir coisas do arco da velha.


Em cana

 

Finalmente, conseguiram enjaular o ex-deputado e ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha. Quem pensava que ele escaparia ileso desta enrascada se enganou redondamente. Talvez agora ele pare de zombar do povo e das autoridades. Que este sujeito apodreça na cadeia.


Delação premiada 

Eduardo Cunha é meio doido, mas não aguentará muito tempo na prisão. Se ele fizer uma delação premiada, metade do Congresso vai pras cucuias e o governo de Michel Temer pode até cair. Quem viver verá.


Concorrência sadia

Visitamos nesta quarta-feira (19) o Ítalo Supermercados, da Marechal Floriano Peixoto. Dezenas de ofertas imbatíveis, preços incríveis e produtos de primeira qualidade. Quem sabe não era o que faltava para os outros supermercados aprenderem a reduzir os preços, que estão na estratosfera.


Mac Donald em Brasília

O ex-prefeito e candidato mais votado das eleições 2016 Paulo Mac Donald Ghisi, esteve nesta quarta-feira (19) em Brasília, onde se reuniu com o deputado federal Fernando Giacobo e o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia. Na pauta de discussões da reunião estavam assuntos relacionados à Foz do Iguaçu, como projetos e investimentos que Paulo Mac Donald pretende fazer caso assuma a Prefeitura de Foz.


Pras Cucunhas

 

Sempre genial, o cartunista Nani postou esta charge inteligente.

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar