Operação toupeira

A operação da Polícia Civil que prendeu o advogado Silvio Rorato e o engenheiro Rogério Siqueira, suspeitos de terem torturado e assassinado Igor Moraes de Souza (17 anos), se chamou “Toupeira”. Tudo devido à mensagens encontradas pela polícia no celular de Rorato durante as investigações. Pelo aplicativo WhatsApp, ele e Rogério chamavam os policiais de "toupeiras" pois duvidavam que o crime seria solucionado. Agora a polícia quer saber quem é toupeira.

Leia mais...

Banho de loja

Os comerciantes da Vila Portes estão eufóricos com a abertura de uma grande loja do ramo de calçados, na Avenida Beira Rio. Com a chegada do empreendimento a Prefeitura deu uma geral nas imediações e deixou tudo nos trinques. Foi uma limpeza geral, coisa que não acontecia na Vila Portes há muito tempo. Tomara que novos empreendimentos desse porte surjam nas redondezas. Se bem, que tem que ter o dono certo…

Leia mais...

A Justiça poderá pedir música no Fantástico

Dois ex-secretários de Saúde de Foz (Bortolo e Gilbert) já foram presos no âmbito da Operação Pecúlio. Agora delataram o envolvimento de Patrícia Foster. Para completar, a Justiça deu prazo de cinco dias para que seja dado início à reforma do PA do Morumbi, que encerra nesta sexta-feira (11), sob pena de prisão. Se Patrícia fizer companhia aos dois secretários, serão três no xilindró. O que dará direito ao Juiz de pedir música no Fantástico. Que trágico destino da saúde pública de Foz do Iguaçu.

Leia mais...

Operação Pecúlio

A cada dia, novas revelações, inclusive a nossa “madre Tereza de Calcutá”, já aparece nas ligações com o grupo da maldade. Digas com quem andas que te direi quem tu és. Até parece que deixaram a raposa cuidar do galinheiro. Já o Ministério Público acha que era uma família de raposas.

Leia mais...

Loiraça com “berro” na bolsa

Uma loira estonteante foi presa na tarde desta quinta-feira (03) com um revólver calibre 22 dentro de sua bolsa Luis Vuitton, de autenticidade duvidosa, comprada no Paraguai. A equipe do GDE recebeu uma denúncia anônima e se deslocou à Vila Portes a mulher, de 22 anos foi localizada e presa. Ela assumiu a bronca e foi colocada à disposição da Justiça.

Leia mais...

Melquizedeque está livre

Depois de fazer o tão esperado acordo de delação premiada, o ex-secretário da Tecnologia da Informação, Melquizedeque de Souza, ganhou a liberdade. Todo mundo está se perguntando o que ele falou para a dona Justa. É certo que não foi coisa pequena. Melquizedeque sabia demais, pois era uma espécie de primeiro ministro de Reni. Graças à delação, agora o Melqui está soltinho da Silva, ou no caso, soltinho de Souza... A pergunta que não quer calar, no entanto, é: "E quantos vão para trás das grades, para garantir a liberdade do ex-secretário"?

Leia mais...

Compra de votos

O material apreendido na casa do empreiteiro Fernando Bijari vai colocar a deputada Claudia Pereira frente à frente com a dona Justa. O material, pra lá de explosivo, mostra santinhos da deputada anexados a vale-combustíveis. A PF fotografou tudo e anexou no inquérito. Com isso aí, mais a história do mamóvel, a nossa deputada pode ficar em maus lençóis. 

Leia mais...

Mais artigos...