Cataratas do lado argentino recebe turista de número 1 milhão

General
Ferramentas
Estilo

PUERTO IGUAZÚ - ARGENTINA - As Cataratas do Iguaçu do lado argentino recebeu na manhã desta segunda-feira (17) o visitante de número 1 milhão, relativo ao ano de 2016. O turista foi recebido com festa por autoridades de Puerto Iguazú e dirigentes do Parque Nacional do Iguaçu. O registro do número de visitantes do lado argentino das Cataratas do Iguaçu é feito por meio de registro eletrônico, permitindo que a Administração de Parques Nacionais da Argentina tenha controle em tempo real do movimento turístico.

O lado argentino do Parque Nacional do Iguaçu é o primeiro no país a utilizar o recurso, aportando maior qualidade nos dados de estatísticas, com maior exatidão de procedência de cada visitante.

Lado brasileiro
No lado brasileiro, o Parque Nacional do Iguaçu recebeu em 2015, 1.642.093 de visitantes, a maior marca já registrada, com aumento de 6% em relação a 2014. Durante o ano passado, passaram pelas Cataratas, visitantes de 172 países, liderado pelos próprios brasileiros.

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar