Boeing 747 aterrissa em Puerto Iguazú no dia 23 de setembro

General
Ferramentas
Estilo

PUERTO IGUAZÚ - ARGENTINA - A imprensa argentina da tríplice fronteira tem divulgado com alarde a aterrissagem de um dos maiores aviões comerciais do mundo, no próximo dia 23 de setembro, no Aeroporto Internacional de Puerto Iguazú. O voo de um Boeing 747 tem caráter promocional para marcar a reativação do sistema de aterrissagem instrumental, permitindo que o aeroporto volte a receber grandes voos.

O voo charter trará 250 pessoas e marcará as negociações para a recuperação de conexões internacionais. O ministro do Turismo da Argentina, José María Arrúa, informou que negociações estão avançadas com as empresas aéreas Avianca e Latam, para voos entre Iguazú e Santiago do Chile.

Ainda, negocia-se estabelecer novas rotas com o Perú e Bolívia, além de Madri, na Espanha, com conexões com Córdoba ou Assunção, no Paraguai.

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar