Parceria entre a Cooperativa Agroindustrial Lar e o SINE trazem benefícios para a população de Matelândia.

Economia
Ferramentas
Estilo

MATELÂNDIA - PR - Esta parceria visa facilitar o acesso da população às vagas de emprego oferecidas pela empresa. O trabalho é realizado em parceria com o SINE, onde é realizado todo o cadastramento, encaminhada a documentação e feitas as entrevistas por uma psicóloga.

Anteriormente este serviço era realizado diretamente na Lar, sendo que para muitos ficava difícil principalmente pela questão do deslocamento.

Além da Psicóloga fornecida pela empresa contratante, os candidatos contam com todo o apoio dos serviços prestados pelas servidoras Claudinete e Maria Gilda, vinculadas a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico de Matelândia.

ASSESSORIA

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar