Matelândia nomeia novos servidores para combater o mosquito da dengue

Comportamento
Ferramentas
Estilo

Matelândia - PR - Prefeito Rineu Menoncin recebeu juntamente com a Secretária de Saúde Claudiana François, a Diretora Inês Stock, e os servidores Leandro Fidélis e Anderson os novos servidores que passaram no PSS e estarão compondo a equipe de combate a Dengue na Secretaria de Saúde.

Damos destaque para a preocupação da administração em relação ao combate ao mosquito transmissor da dengue. Muitos investimentos estão sendo feitos, porém, é necessária a colaboração de toda a população. Juntos podemos combater a Dengue!

Assessoria - Foto: Cesar Berger

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar