Administração de Matelândia entrega equipamentos agrícolas

Comportamento
Ferramentas
Estilo

Matelândia - PR - A Administração Municipal de Matelândia entregou na tarde do dia 23 de dezembro de 2015, equipamentos agrícolas em comodato para a Associação de Moradores da Marquesita para utilização dos agricultores conforme a necessidade de cada um. A entrega aconteceu com a presença do prefeito Rineu Menoncin, Secretário de Agricultura Ademar Hass, Chefe do Departamento de Pecuária Edmilson Centenaro, Chefe de Gabinete Beny Renon, Vereadores Gabriel Cadinhi e Toninho Pizoni e com a participação do presidente da Associação Emerson Berlanda e demais agricultores.

O conjunto de fenação foi proveniente de uma emenda do deputado Federal Dilceu Sperafico e o distribuidor de calcário foi adquirido com recursos próprios da administração municipal. Para o presidente Emerson "É uma conquista muito boa, estávamos precisando, fico feliz pela administração atender nossa reivindicação e nos entregar estes equipamentos".

Para o agricultores Oneide Rossi "Estávamos com uma máquina antiga e hoje aqui contemplamos o prefeito nos entregando um novo equipamento que com certeza sera muito útil para todos nos aqui desta região, estão todos de parabéns" Para Inácio Pertun " Agora sim com equipamentos novos vai melhorar o nosso trabalho, a administração atente nossas necessidades e com isso vamos melhorar nosso trabalho e produtividade, agradecemos por verem e sensibilizarem com o nosso setor" Para o prefeito Texeirinha "Gosto muito do setor agrícola e estamos entregando novos equipamentos aos nossos agricultores que labutam de sol a sol enfrentando de tudo na lavoura e o que a administração esta fazendo é melhorar a qualidade dos trabalhados desenvolvidos pelos nossos agricultores.

Assessoria - Fotos: CAB

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar