Ciclista “Neguinho do Asfalto” visita prefeitura de Matelândia

Comportamento
Ferramentas
Estilo

Matelândia - PR - Na segunda-feira (07/12/2015) pela manhã, o ciclista Antônio Rogério do Nascimento, natural de Corumba MS, (38 anos) conhecido como “Neguinho do Asfalto” esteve em Matelândia. Na Prefeitura, o ciclista foi recebido pelo prefeito Rineu Menoncin, secretários Beny Renon e Marcos Sordi. O ciclista, que carrega uma pasta com reportagens que revelam alguns dos locais que percorreu de bicicleta, contou que já completou mais de 245 mil km rodados por diversos países e que pedala em média 150 km por dia de segunda a sábado, descansando nos domingos, este ele ficou em Matelândia. 

De acordo com Neguinho do Asfalto, a vida em duas rodas foi iniciada em 1991, quando começou a pedalar para cumprir uma promessa de viajar por 30 anos para agradecer por ter vencido grandes problemas de saúde, não enxergava e tinha paralisia e deficiências nos pulmões e rins, perdeu a mãe quando nasceu e, há dois anos, o pai. 

Após a visita o ciclista seguiu rumo a Foz do Iguaçu onde ia participar do programa na Rede Massa. Os ciclistas Cabo Morais e Fabiano Bettineli esteve na prefeitura para cumprimentar e registrar sua admiração pela trajetória do esportista.

Assessoria - Foto: Divulgação

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar