Formiga saúva preocupa agricultura de Matelândia

Geral
Ferramentas
Estilo

Matelândia - PR - A Secretaria de Agricultura, Pecuária e Turismo vem realizando um trabalho reforçado para o controle da formiga saúva no município. O trabalho foi iniciado no ano passado e continua em 2016, porém, a participação de algumas comunidades ainda é pequena e a única maneira de manter o problema ao menos controlado é a participação e envolvimento de todos.

Para tanto, o município subsidia 60% do custo do formicida para o combate a formiga, basta dirigir-se até a prefeitura para efetuar o pedido e emitir o boleto para pagamento e posterior retirada.

Assessoria - Foto: Divulgação

 

 

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar