Novos conselheiros tutelares tomaram posse no dia 10 de janeiro

Geral
Ferramentas
Estilo

Matelândia - PR - Aconteceu na manhã de domingo (10) na Câmara de Vereadores, a solenidade de posse dos novos conselheiros tutelares de Matelândia. Assim como a eleição, a posse também foi unificada em todo o Brasil. Os eleitos como titulares empossados ontem foram: Claudete Pelissoni da Silva Cassiano, Ivanir Fatima Godoi da Silva Carvalho, Viviane Debastiani, Veronice Gasparin e Sandro Rinaldi Cozer.

O evento foi organizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e estiveram presentes autoridades, os conselheiros, membros do CMDCA e a população em geral.

Assessoria - Foto: Cesar Berger

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar