Operação das Polícias Civil e Militar apreende 69 kg de maconha e prende foragido

Geral
Ferramentas
Estilo
MATELÂNDIA - PR - Uma operação conjunta das Polícia Civil e Polícia Militar de Matelândia, tirou de circulação 69,750 kg de maconha na manhã desta terça-feira (29). Além da apreensão da droga, um homem foi preso.
 
Diony Cristiano Gomes, de 37 anos foi preso na Vila Rural Santa Maria, no interior do município. Contra ele existia um mandado de prisão em aberto, por ser foragido da cadeia de União da Vitória-PR.
 
A Polícia Civil já monitorava o local há aproximadamente um mês. Além da droga, também foram encontrados uma balança de precisão, dinheiro, celulares e o livro caixa com controle do quantitativo de entorpecente comercializado.
 
Um veículo Fiat Uno, com placas de Eldorado do Sul-RS, o qual possuía fundo falso utilizado para o transporte da droga, também foi apreendido e levado juntamente com o entorpecente e o preso até a Delegacia da Polícia Civil, onde o detido ficou a disposição da justiça.
 
Fonte: Guia Medianeira com informações da Polícia Civil e Polícia Militar
 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar