650 atletas vão disputar fase regional dos Jogos Abertos do Paraná.

Geral
Ferramentas
Estilo

MATELÂNDIA - PR - Aconteceu no Ginásio Municipal de Matelândia, a abertura da 59ª edição da fase regional dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs). Os jogos fazem parte da Região 8/Cascavel, considerada uma das mais fortes tecnicamente e terá participação de aproximadamente 650 atletas que disputam os jogos em dois fins de semana (9 a 12 e 22 a 24 de junho).

Os JAPs é a maior competição de alto rendimento do Estado, organizada pela Secretaria de Esporte e Turismo do Paraná (SEET) e acontece paralela a outras 11 regionais nas cidades de Guaratuba, Ivaí, Bandeirantes, Centenário do Sul, Paraíso do Norte, Francisco Alves, Peabiru, Coronel Vivida, Quedas do Iguaçu, Palotina e Lidianópolis.

A competição terá a participação no estado de 11.600 atletas em sete modalidades; basquete, bocha, bolão, futebol, futsal, handebol e vôlei. Os Jogos Abertos do Paraná são realizados pelo Governo do Estado, por meio das Secretarias de Esporte e do Turismo, em parceria com o município de Matelândia.

Assessoria

 

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar