Equipe feminina do Foz Cataratas preparada para a Libertadores

Esportes
Ferramentas
Estilo

FOZ DO IGUAÇU - PR - Treinamentos finais por parte do Foz Cataratas FC, visando sua participação na Libertadores de Futebol Feminino no Uruguai. A competição acontecerá de 6 a 20 de dezembro. Para este importante compromisso o time foi reformulado. Houve dispensas e também a contratação de novas jogadoras.

Para reforçar a equipe foram incorporadas ao elenco as atletas Bruna Amarante (zagueira), Thaynara (lateral), Driely (meia) e Dany Helena (atacante) vindas do Cresspom de Brasília. Também houve a contratação da goleira Jéssica que defendeu nesta temporada o XV de Piracicaba.

Do Brasil estarão disputando a Libertadores das Américas no Uruguai o Foz Cataratas e o Ferroviária de Araraquara, atual campeão da Libertadores.

O Foz Cataratas, terceiro colocado na Copa do Brasil de 2015, herdou a vaga do Kindermann, campeão naquele ano que, contudo, encerrou suas atividades, e o vice-campeão a Ferroviária, já tinha a vaga para a Libertadores.

O time iguaçuense está no Grupo B da Libertadores, ao lado de Nacional do Uruguai, a equipe que representará a Colômbia e o San Martín de Porres da Bolívia. A estreia do Foz Cataratas será contra o Nacional do Uruguai em Montevideo no dia 7 de dezembro.

Foto: Foz Cataratas FC / Divulgação

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar