Especialização e conhecimento serão marcas do Congresso FIEP

Esportes
Ferramentas
Estilo

FOZ DO IGUAÇU - PR - Profissionais e acadêmicos de Educação Física, Nutrição, Fisioterapia e Pedagogia, estão sendo mobilizados para o 32º Congresso Mundial da FIEP – Federação Internacional de Educação Física - que será realizado nas dependências da UDC em Foz do Iguaçu entre os dias 14 e 18 de janeiro de 2017.

Serão 34 cursos de aperfeiçoamento com renomados profissionais, tais como, Recreação e Jogos Criativos na Escola; Ginástica Laboral; Natação; Mil e um Ritmos; Circuito de Personal Training; Obesidade e Emagrecimento; Avaliação Física Funcional e Genética; Futsal Iniciação; Escalada e Rapel; Dança Popular e Danças Urbanas; Hidroginástica; Musculação; Nutrição e Ergogênicos na Acadêmia e nos Desportos; Elaboração de Projetos e Organização de Eventos; Voleibol; Cross Fit; Prevenção e Tratamento de Lesões; Fisiologia do Exercício; Futsal de Alta Competição; Alongamentos, Ballness e Pilates e Remodelação e Pré-programação do Corpo da Mulher.

Além disso, o Congresso terá mais uma vez a apresentação de trabalhos científicos, feira de esportes e eventos paralelos além do tradicional concurso Garota do Congresso, integrados às atividades turísticas da tríplice região.

Mais de 63 mil pessoas já participaram dos congressos ao longo dos anos e para este de 2017 são esperados profissionais de todas as regiões do Brasil, além de diversos outros países dos quais já existem inscrições confirmadas, tornando o evento em um dos principais destaques mundiais da Educação Física.

Foto:

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar