Marcio Bortolini conquista a terceira vitória no SuperBike Brasil

Esportes
Ferramentas
Estilo

FOZ DO IGUAÇU - PR - O piloto iguaçuense Márcio Bortolini foi o mais rápido, na categoria 600 CC, na sétima etapa do SuperBike Brasil, no domingo, 23, no Autódromo Internacional de Londrina. Esta foi a terceira vitória do iguaçuense no campeonato. Com o resultado Bortolini, agora é vice-líder na SuperSport ProAm. “Estou muito feliz com o resultado. Foi um fim de semana perfeito. Mesmo com queda nos treinos livres, evoluímos bastante nesses dias e sempre andamos rápido. Depois de liderar todos os treinos e fazer a pole nos classificatórios, consegui a vitória na prova e fiz a volta mais rápida da minha categoria”, contou Bortolini.

Segundo o piloto, na largada, teve um ótimo tempo de reação, mas, por conta do toque de dois pilotos foi obrigado a desacelerar para evitar um acidente e acabou fazendo uma corrida de recuperação. “Foram muitas trocas de posição e disputas limpas. Acabei conquistando vitória. Estou muito feliz com a minha evolução em relação às etapas anteriores, inclusive, hoje estou acompanhando os pilotos mais rápidos da geral”, disse. E completou: Só tenho a agradecer aos meus patrocinadores, à equipe e todos que tem torcido por mim e enviado mensagens nas redes sociais me incentivando. Espero poder levar mais uma vitória para Foz do Iguaçu (PR) na próxima etapa”.

Bortolini corre pela Granado Sport Team que conta com o patrocínio de Mobil, Honda, Itaipu Binacional, Vilight, Oakley, Pirelli, Shark, Alpinestars, Fourtrade, Frota Assessoria, GoPro e Durag, com o apoio de GJG Comunicação Visual, Performance Motoparts, Edge Life Sports, AP Racing Pastilhas de Freio e Moto Matsuo.

Próxima corrida

A próxima etapa do SuperBike Brasil será realizada entre os dias dez e 13 de Novembro no Autódromo de Goiânia, Goiás.

SuperBike Brasil

O SuperBike Brasil é o campeonato de motovelocidade mais disputado das Américas e está entre os cinco maiores do mundo.

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar