PARIS - FRANÇA - O time Paris Saint-Germain quer fazer uma grande apresentação de Neymar no centro de Paris, em frente a um dos emblemáticos monumentos da cidade, e não no estádio Parc des Princes, como sempre costuma acontecer quando se contrata um jogador, informou nesta segunda-feira (31) a rádio Europe 1. A informação é da agência EFE.

Leia mais...

CURITIBA - PR – Dois paranaenses foram campeões no 52º Campeonato Brasileiro de Kart, encerrado sábado no Kartódromo Beto Carrero World, em Penha, Santa Catarina. Gaetano di Mauro conquistou o título da categoria Shifter Graduados ainda na primeira fase, encerrada no dia 15 deste mês; e Jedson Vicente sagrou-se campeão da categoria Super Sênior Máster no último sábado. Jedson também entra para a história como o primeiro campeão da categoria, que foi criada neste ano.

Leia mais...

CASCAVEL - PR - Na tarde deste sábado (5), o FCC (Futebol Clube Cascavel) Sub-19 venceu por 3x2 o Rio Branco, de Paranaguá. O jogo, válido pelo Campeonato Paranaense da categoria, ocorreu na Associação Atlética Coopavel e foi marcado pelas bolas paradas e teve como grande destaque o zagueiro Chiesa, autor de dois gols.

Leia mais...

CURITIBA - PR – Pela primeira vez Telêmaco Borba, conhecida como a capital do papel do Paraná, irá receber uma prova do Estadual de rali. Sábado será sede da 3ª etapa do Rali Paraná/Campeonato Paranaense de Rali de Regularidade 4x4. No passado, Telêmaco Borba se notabilizou por organizar excelentes provas do Transparaná.

Leia mais...

RIO DE JANEIRO - RJ - O Ministério Público (MP) do Rio de Janeiro está pedindo à Justiça o afastamento dos dirigentes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Segundo os promotores, a entidade desrespeitou a Lei Pelé ao realizar assembleia deliberativa para reforma do estatuto, em 23 de março último, sem levar em conta a convocação obrigatória dos representantes dos clubes das séries A e B do Campeonato Brasileiro de Futebol. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (24), pelo MP.

Leia mais...

Mais Artigos...