Após denúncia, PM apreende revólver e conduz dupla à delegacia no Sudoeste do estado

Polícia & Trânsito
Ferramentas
Estilo

ITAPEJARA D'OESTE - PR - Em Itapejara D’Oeste, no Sudoeste do estado, policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), apreenderam uma arma de fogo com munições intactas e uma deflagrada. A ação aconteceu na madrugada de sábado (16/09) e resultou em um casal conduzido à delegacia.

Segundo informações do setor de Relações Públicas do batalhão, uma pessoa foi até a sede da unidade da PM na cidade e relatou que transitava pela PR 566 quando, próximo a entrada para a localidade Linha Luis Costa, avistou um homem que efetuou disparo de arma de fogo em direção ao seu veículo.

O carro da vítima teria sido atingido na janela, porém o condutor e sua esposa não sofreram ferimentos, apenas escoriações nos braços devido aos estilhaços do vidro. Diante da denúncia a equipe da Radiopatrulha foi até o endereço e visualizou uma pessoa passando algo para uma mulher.

Os policiais fizeram a abordagem e encontraram um revólver calibre 38, com quatro munições intactas e uma deflagrada. O homem, de 29 anos, e a mulher, de 20, foram levados, juntamente com a arma de fogo, à Delegacia de Polícia Civil de Pato Branco.

Reportagem: Marcia Santos, Colaboração Mahara Paola – Auxiliar de Comunicação
Foto: PMPR

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar