PF prende mulher com 2 kg de cocaína no Aeroporto de SP

Polícia & Trânsito
Ferramentas
Estilo

GUARULHOS - SP - A Polícia Federal prendeu nesta terça-feira (12/9), no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, uma mulher com 2 kg de cocaína. Policiais federais, que atuam no setor de controle migratório, foram acionados por funcionários que operam os aparelhos de raio-x, devido à existência de material suspeito dentro da mala de uma mulher que embarcaria em voo com destino a Adis Ababa, na Etiópia.

A passageira, de 32 anos, nacional da Bolívia, foi localizada e entrevistada. Ela informou aos policiais que seu destino final era a cidade de Catmandu, no Nepal. A passageira foi conduzida à delegacia. Após a realização dos exames periciais preliminares em seus pertences, ficou constatada a existência de um volume contendo 2 kg de cocaína ocultos nas paredes de uma de suas malas.

A mulher recebeu voz de prisão e será recolhida ao presídio feminino da capital, onde ficará à disposição da Justiça respondendo pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Reportagem: Comunicação Social da Polícia Federal no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos
Foto: Arquivo PF

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar