Equipes da RONE apreendem revólver, munições e 5,1 quilos de maconha

Polícia & Trânsito
Ferramentas
Estilo

CURITIBA - PR - Em duas abordagens distintas na cidade de Curitiba (PR), policiais militares da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), subunidade do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), apreenderam uma arma de fogo, munições e 5,1 quilos de maconha. As ações aconteceram na quinta-feira (07/09) e resultaram nos suspeitos encaminhados.

Por volta das 15 horas, os policiais receberam uma denúncia anônima de que um homem estaria traficando drogas na Rua São José Arimateia, no Bairro Sítio Cercado. A equipe foi até uma residência no endereço indicado e abordou o suspeito, sendo encontrado no bolso dele um invólucro de maconha.

Na casa foi localizada uma mochila contendo seis tabletes da mesma droga que totalizaram 5,1 quilos. O homem foi levado, juntamente com o entorpecente, à Central de Flagrantes para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

No mesmo bairro os militares estaduais vistoriaram um bar na Rua Lupionópolis e encontraram, dentro de um carro Parati, duas munições calibre 38. Em seguida a equipe deslocou-se até a residência do suspeito e apreendeu um revólver calibre 38, da marca Taurus, com seis munições intactas. O envolvido e a arma de fogo foram entregues na delegacia.

Reportagem: Marcia Santos, Colaboração Mahara Paola – Auxiliar de Comunicação
Foto: Arquivo PMPR

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar