Em Ponta Grossa (PR), policiais militares prendem homem durante tentativa de furto

Polícia & Trânsito
Ferramentas
Estilo

PONTA GROSSA - PR - Policiais militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional de Polícia Militar (4º CRPM), prenderam, no sábado (09/09), um homem na cidade de Ponta Grossa (PR). Ele estaria tentando furtar um estabelecimento comercial durante a madrugada, mas os militares estaduais chegaram antes que ele conseguisse concluir o crime.

Por volta das 02h30 os policiais receberam informações de que um homem havia arrombado um imóvel no centro da cidade, entrando pelo telhado. Os militares estaduais foram até o local e encontraram o rapaz, de 28 anos, já dentro do estabelecimento comercial. Ele não conseguiu fugir da abordagem e ainda não havia furtado nenhum objeto.

De acordo com o sargento Lucas Fabiano de Oliveira, auxiliar do setor de Relações Públicas do 1º BPM, o rapaz afirmou que entrou no local para furtar objetos que posteriormente seriam trocados por pedras de crack. Ele foi encaminhado à delegacia para que os procedimentos necessários fossem adotados.

Reportagem: Marcia Santos
Foto: Arquivo PMPR

 

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar