RONE apreende mais de 16 quilos de maconha e conduz dupla à delegacia

Polícia & Trânsito
Ferramentas
Estilo

CURITOBA - PR - Mais de 16 quilos de maconha foram apreendidos por policiais militares da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), subunidade do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), durante uma abordagem. A ação aconteceu na quarta-feira (06/09) em Curitiba (PR), Capital do estado, e resultou em dois homens conduzidos à delegacia.

O suspeito foi abordado pelos policiais no Bairro Uberaba e na mochila dele foi localizado, após revista pessoal, cerca de cinco quilos de maconha. O homem teria dito à equipe que havia pego a droga em uma pousada na região central e indiciou quem seria o fornecedor.

Os militares estaduais foram até a Avenida Mariano Torres e, com a autorização da proprietária da pousada, fizeram buscas no local. O suspeito, ao notar a presença policial tentou fugir, mas foi contido. Em uma bolsa de viagem a equipe encontrou mais 12 quilos do entorpecente.

Os dois homens foram levados, juntamente com a droga que pesou aproximadamente 16,7 quilos, à Central de Flagrantes para que os procedimentos necessários ao caso fossem tomados.

Reportagem: Marcia Santos, Colaboração Mahara Paola – Auxiliar de Comunicação
Foto: BOPE

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar