BPTran apreende pistola, munições e cocaína durante blitz na Capital do estado

Polícia & Trânsito
Ferramentas
Estilo

CURITIBA - PR - Policiais militares da Companhia Tática Móvel de Trânsito (COTAMOTran), pertencente ao Batalhão de Trânsito (BPTran), apreenderam uma pistola, munições e pinos de cocaína durante uma operação de bloqueio em Curitiba (PR). Na ação, que aconteceu na tarde desta quarta-feira (06/09), um veículo foi recuperado e duas pessoas conduzidas à delegacia.

Os policiais faziam uma operação de bloqueio no bairro Mossunguê quando avistaram o momento em que duas pessoas, ao notarem a presença da PM, abandonaram o veículo em que estavam e fugiram. As equipes iniciaram diligências e abordaram a dupla, sendo que um dos homens tinha um Mandado de Prisão em aberto por roubo.

Dentro do carro os militares estaduais localizaram, após buscas, uma pistola, 22 munições intactas e 30 pinos de cocaína. Após consulta no sistema a equipe verificou que o automóvel estava com placas clonadas e havia sido roubado em junho deste ano.

Os dois envolvidos foram levados, juntamente com a arma de fogo, as munições, a droga e o veículo recuperado, à Delegacia de Polícia Civil para que as providências necessárias fossem tomadas.

Reportagem: Marcia Santos, Colaboração Mahara Paola – Auxiliar de Comunicação
Foto: Arquivo PMPR

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar