PM prende dupla envolvida em roubo de veículo no Noroeste do estado

Polícia & Trânsito
Ferramentas
Estilo

UMARAMA - PR - Dois homens foram presos na noite de terça-feira (05/09) em Umuarama por suposto envolvimento em um roubo na cidade de Cianorte. O carro das vítimas, bem como os documentos e o dinheiro foram apreendidos durante a ocorrência atendida pelo 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM).

De acordo com as informações da unidade, denúncias anônimas apontavam que uma Hilux, de cor prata, tinha sido roubada em Cianorte e que o veículo estaria chegando à Umuarama, onde seria entregue para um homem no estacionamento de um estabelecimento comercial. Com as características do automóvel foi feito um cerco na entrada da cidade e as equipes da Radiopatrulha (RPA), da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) e das Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) fizeram a abordagem.

Com o motorista foi encontrado R$ 1 mil em dinheiro, além de objetos e documentos que seriam das vítimas. Segundo as informações do 25º Batalhão, o homem confessou o envolvimento no crime e indicou onde seria a entrega do veículo. Lá, foi abordado um rapaz que estava numa moto.

Simultaneamente, equipes da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM) foram até a residência das vítimas e as encontraram amarradas, as quais receberam o atendimento de emergência no local. Diante da situação os envolvidos foram presos e a situação repassada à Polícia Civil para dar prosseguimento no caso.

Reportagem: Marcia Santos, Colaboração Jasson Wolff – Auxiliar de Comunicação
Foto: Arquivo PMPR

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar