PM prende dois homens suspeitos de assaltar mulher dentro de ônibus em Curitiba

Polícia & Trânsito
Ferramentas
Estilo

CURITIBA - PR - Policiais militares do 13º Batalhão de Polícia Militar (13º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da Polícia Militar (1º CRPM), prenderam dois homens na manhã desta terça-feira (05/09), após roubarem uma mulher dentro do ônibus Circular Sul. A ação ocorreu por volta das 6h25 no bairro Lindóia, Capital do estado.

Segundo informações passadas pelo cabo Vander Aparecido da Silva que atendeu a ocorrência, a mulher estava indo para o seu trabalho em São José dos Pinhais, quando foi abordada por dois homens. “Ela foi ameaçada com uma garrafa quebrada, e acabou entregando os seus pertences” informou.

Ainda segundo o cabo, a mulher relatou que os suspeitos desceram na estação-tubo Marumbi, ela pediu para o motorista parar o ônibus e foi atrás dos mesmos. “A nossa equipe estava em patrulhamento na Avenida Wenceslau Bráz, quando fomos abordados pela senhora que nos informou da situação. Em seguida começamos o patrulhamento e conseguimos prender os dois homens, um de 25 e outro de 36 anos, além de recuperar os pertences roubados”.

Reportagem: Marcia Santos
Foto: Arquivo PMPR

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar